TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 15 de agosto de 2015

Secretário José Carlos participou de importantes eventos relacionados à Assistência Social em Brasília

IMG-20150814-WA0012
O Secretário de Assistência Social, José Carlos das Cruz, participou nos dias 12 e 13 em Brasília de importantes eventos relacionados à Assistência Social.

Foi realizada uma Audiência Pública em comemoração aos 10 anos do Sistema Único de Assistência Social, refletindo sobre os avanços e desafios proporcionados e enfrentados durante esse período pelo SUAS, contando com a presença de deputados, senadores, prefeitos, vereadores, secretários, diversos profissionais, usuários  bem como, a ministra Tereza Campello.

IMG-20150814-WA0034
Aconteceu também a Assembléia Geral Ordinária do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social – CONGEMAS.

José Carlos juntamente com outros quatro Secretários Municipais representaram o Estado da Bahia na condição de delegados.
IMG-20150814-WA0013
Na assembléia foram tratados diversos assuntos como prestação de contas, alteração e aprovação do estatuto, recomposição da diretoria, entre outros.

Redação do AL Notícias com informações e fotos de José Carlos da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.