TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 15 de agosto de 2015

Serrinha: Confira os jogos deste domingo pela Copa Encontro dos Amigos de Subaé

Começa neste domingo (16) a reta final da primeira fase da Copa Encontro dos Amigos de Subaé em Serrinha com os jogos do grupo A. Malhada do Alto que tem apenas 1 ponto na tabela de classificação tem uma partida difícil contra Ladeira o líder da competição com 6 pontos onde só a vitória lhe interessa, este será o primeiro jogo da rodada. 

No segundo jogo Tanque Grande que é a atual campeã e tem apenas 1 ponto, joga tudo ou nada contra o Toco Preto que tem 3 pontos e também precisa da vitória.

São dois jogos que prometem fortes emoções e por isso a expectativa é de casa cheia mais uma vez na manhã deste domingo dia 16 de agosto na comunidade de Subaé zona rural de Serrinha e você está convidado, o jogo começa às 08h30min.

1º jogo: Malhada do Alto X Ladeira
2º jogo: Tanque Grande X Toco Preto

Cobertura: Ichu Notícias/Rádio Independente Fm e Continental AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.