TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 12 de setembro de 2015

Ichu: Bela Vista e Nova Esperança empatam na abertura da Copa Rural 2015

Na tarde deste sábado dia 12 de setembro teve início a 24ª edição da Copa Rural de Ichu com o jogo de abertura entre Bela Vista, atual campeã, contra Nova Esperança. O jogo terminou empatado em 1 a 1, e o que ficou mesmo marcado foi a quantidade de cartões distribuído pelo árbitro da partida, foram 12 amarelos e 01 vermelho. Só para equipe de Nova Esperança foram 10 cartões.

Na cerimônia de abertura estiveram presentes, o prefeito Antônio George, o deputado Estadual Bira Coroa (PT), os vereadores Manoel Afonso e Edivaldo Apolônio “ARRAIA”, o secretário de Obras Urbano de Araújo e o secretário de Educação Carlos Tadeu que chegou posteriormente. 

Todas as candidatas a musa estavam caracterizadas e para representar seus clubes entraram em campo com os presidentes de cada uma das dez equipes participantes.

Os estudantes da Escola Municipal Aloísio Cedraz (EMAC), que faz parte do projeto Mais Educação se apresentaram com Instrumentos de percussão onde o Hino Nacional foi reverenciado, este projeto é coordenado pela professora Marina Silva. 

No vídeo abaixo você pode conferir um trecho da participação dos estudantes que fizeram bonito e foram aplaudidos.
 
Depois foi a vez da estudante Maria Benedita entoar o Hino do município de Ichu, um momento muito emocionante, confira abaixo no vídeo.
Com a bola rolando o jogo não teve tanto brilho, talvez pelos desfalques da equipe de Bela Vista que vem disputando outro campeonato em Serrinha e poupou seus principais jogadores, além da falta de entrosamento da equipe de Nova Esperança que ficou visível durante a partida deste sábado.

Para os cerca de 250 torcedores que compareceram no estádio Renatão o bom mesmo foi os dois gols da partida que só aconteceram na segunda etapa. 

O primeiro assinalado por Anderson em favor de Nova Esperança aos 21 minutos. Ele recebeu um belo cruzamento da linha de fundo, dominou com estilo e fuzilou para o fundo das redes sem chances para o goleiro Radack. O segundo gol foi em favor de Bela Vista que empatou o jogo aos 37 minutos. Zé rios foi o artilheiro da vez que aproveitou um rebote da defesa de Nova Esperança e de primeira chutou forte para deixar tudo igual, placar 1 a 1 que perdurou até o fim. 

FICHA TÉCNICA DE BELA VISTA 1 X 1 NOVA ESPERANÇA: 
Bela Vista jogou e empatou com: Radack, Luan, Gagay, Nei, Cubano e depois Reinan, Zé Rios, Tiago/Índio, Yure, Uayllon e depois Emerson, depois Ronali no lugar de Emerson, Galego e depois Maick e Gilmar, depois Thiago/Cabeça. Técnico: Cledson. Gol: Zé Rios. 

Nova Esperança jogou e também empatou com: Néo, Bruno, Lula e depois Genilson, Rodrigo e depois Henrique, Quinka, Marcone/Cegonha, Gonçalo, Odair e depois Antônio de Ezequiel, Anderson, Vinícius e Gabriel. Técnico: Mitinho. Gol: Anderson. 

ARBITRAGEM: 
Central: José da Luz de Jesus Filho (Tião). Assistente Nº 01: José Reginaldo Carneiro (Rege). Assistente Nº 02: Jorge Soares (Gueguel) e Quarto árbitro: Robevaldo Carneiro de Araújo (Pirão). Cartões amarelos: Radack, Cubano e Zé Rios para Bela Vista. Bruno, Rodrigo, Quinca, Marcone/Cegonha, Gonçalo, Odair, Venicios, Gabriel e Antônio de Ezequiel para Nova Esperança. Cartão vermelho: Antônio de Ezequiel (direto) para equipe de Nova Esperança.

Após o jogo aconteceu o Bingo beneficente onde o árbitro da partida o Tião morador da Queimadinha juntamente com Sivaldo da Queimada do Cedro ganharam o prêmio do carneiro, já Davinei que é morador do Bairro Cortiço aqui em Ichu ganhou sozinho o liquidificador. 

Próximos jogos para o complemento da 1ª rodada: 
Sábado dia 19 de setembro às 15h15min.
São Paulo de Pedro seu Né X Casa Nova na fazenda Poço do Lagedo. 

Domingo dia 20 de setembro às 09h15min. 
Praianos X São Paulo de Barra na comunidade de Praianos 
Flamengo da Baixinha X Retirinho na comunidade de Baixinha  
Vitória da Queimada do Cedro X Juventude de Barro Preto lá na comunidade de Q. do Cedro.
 As candidatas a musa marcaram presença
 O Deputado Bira Coroa (PT) esteve presente ao lado do prefeito George

Wilson Soares, seu U, é um defensor da Cultura no município
 
 José Idemário ou simplesmente Jota Idemário (Bico), voltou a fazer parte da equipe Show de Bola da Independente Fm, ele deu um show de narração.

 O vereador Manoel Afonso também marcou presença

Tunça de Varjota e o vereador Arraia saíram bem na foto, só resta saber o significado dos V's de vitória que ambos assinalaram na hora do registro do Ichu Notícias.


Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.