TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 13 de setembro de 2015

Ichu: Centro Judith Cordeiro realiza mais um Encontro de Integração com funcionários

O Centro Municipal de Educação Infantil Judith Cordeiro Santiago situado no Conjunto José Carneiro em Ichu, realizou na última sexta-feira, 11, mais um Encontro de Integração para os funcionários.
20150911072428
Este encontro teve como Tema: “Na Busca Pelo Autoconhecimento”, através da Biogenética ministrado pela Assistente Social Iranett Santiago. Conforme a Adenilza Rodrigues (Diretora), o objetivo dessa atividade é fortalecer as relações para uma convivência saudável.
20150913030813
Os participantes realizaram exercícios voltados ao conhecimento do corpo e técnica de respiração. Houve café da manhã com direito a música ao vivo  com a dupla Tarcísio Santiago e Andreissa.  Para encerrar o evento foi servido um belo almoço.
20150911082409 (5)
A direção agradece aos parceiros Secretaria Municipal de educação, Franklin Fest, Iranett Santiago, Tarcísio Santiago e Andressa, pois sem eles esse momento não teria como acontecer.

Redação do AL Notícias com informações e fotos de Adenilza Rodrigues e Zaíra Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.