TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 6 de setembro de 2015

Ichu: “Judas” vacilou e Seu Victor mais uma vez não perdoou


IMG_6520
Na noite deste sábado, 05, o boneco simbolizando “Judas Iscariotes” foi devorado pelas chamas e fogos em mais uma Tradicional Queima de Judas organizada pelo senhor Victor Maximiniano Carneiro, mantendo uma tradição de mais de 100 anos.

O homem que integrava o grupo de apóstolos de Jesus, mas o traiu por 30 moedas de ouro, não teve perdão mais uma vez.

Antes de ser consumido pelo fogo, houve a leitura do testamento com a herança do traidor que deixou alguns bens e problemas para seus familiares e até amigos mais íntimos.
IMG_6502
Após o testamento ter sido lido, o anfitrião seguiu com uma tocha e sem piedade botou fogo no bichão que calado tava e calado ficou até ser destruído completamente.
IMG_6516
Imagem marcante quando seu Victor, mesmo com dificuldade de locomoção fez questão de atear fogo no boneco de “Judas”
Em poucos minutos o boneco se acabou sob aplausos do público que lotou a Praça Hidelbrando Cedraz e a rua em frente a residência de seu Vitcor.
IMG_6519
Essa tradição da Queima de Judas é compartilhada por toda família, que todos os anos se une para que o desejo de Seu Victor seja realizado.
IMG_6497
Vale ressaltar que esta atividade “Queima de Judas” acontece sempre no encerramento do novenário em louvor ao Glorioso São Roque.
IMG_6459
Relembre:

Fonte: AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.