TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 5 de setembro de 2015

União de Barra e Renovação de Nova Esperança decidem o título do 6º campeonato society de Varjota

A equipe de Nova Esperança não compareceu em campo na tarde deste sábado dia 05 na partida válida pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Society de Varjota e União de Barra foi considerada vencedora por W O e está na grande fina do 6º campeonato society de Varjota.

União vai enfrentar na grande final a equipe de Renovação que mesmo perdendo por 2 a 1 para Portuguesa de Barra se classificou por ter vencido o jogo de ida por 4 a 1 na semana passada. Os gols do único jogo de hoje (05) foram de Dean e Bruno para Portuguesa, enquanto que Zé descontou para Renovação.

A final que estava marcada para acontecer no próximo domingo dia 13 de setembro não será mais nesta data conforme informou Gildo de Davina organizador da competição. Segundo ele a nova data só será marcada após uma reunião que ele terá com a direção da Liga, já que o mesmo vai fazer parte da arbitragem na Copa Rural que começa sábado dia 12/09.

Redação Ichu Notícias com informações de Gildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.