TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Riachão: Prefeita assina renovação de convênio de municipalização do trânsito da cidade junto ao Detran

image
A prefeita Tânia assina o convênio com o Diretor do Detran
A prefeita de Riachão do Jacuipe, Tania Matos (PDT), esteve no Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA), em Salvador, nesta quarta-feira (02) para assinar a renovação do convênio de municipalização do trânsito na cidade.

Na oportunidade, foi assinado também o convênio para renovação de municipalização do trânsito da cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

A prefeita Tânia Regina de Matos falou sobre os benefícios do convênio. “Já contávamos com ações educativas do Detran e agora vamos ter total apoio do órgão para realizar um trabalho de excelência, que conscientize a população sobre as responsabilidades no trânsito. Pretendemos também implantar uma nova sinalização na cidade ainda este ano”.

Com a assinatura do convênio junto ao Detran, o trânsito de Riachão do Jacuipe, que já começou a sofrer modificações, tende a melhor, notadamente no centro da cidade.

Extraída do site Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.