TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Caminhão tanque pega fogo na BR 324 trecho de Riachão do Jacuípe

caminhão explode
Um acidente de grande proporção aconteceu na noite desta quinta-feira,03, no km 425 da BR-324 mais precisamente na localidade da Santana, a cerca de 5 km do centro de Riachão do Jacuípe.

Segundo informações, um caminhão tanque de dados não anotados, carregado de combustível tombou e explodiu em seguida. Por pouco uma tragédia não aconteceu, a bola de fogo gerada pela explosão pode ser vista da cidade de Riachão.

As primeiras informações dão conta de que ninguém se feriu no acidente, motoristas que viajavam pelo trecho resolveram parar com medo de passar próximo ao fogo.

Não se sabe ainda se o corpo de bombeiros da cidade de Feira de Santana foi acionado para fazer o rescaldo. As polícias Civil e Militar se encaminharam para o local, a Policia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada.

De acordo com a repórter Alana Adrielle do site Hora da Verdade, o fato assustou toda a população de Riachão do Jacuípe e das comunidades de onde pode se ver o fogo que é muito alto.
Extraída do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.