TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Sucesso Absoluto a Festa em Comemoração ao dia dos Evangélicos em Ichu

A praça da Matriz em Ichu ficou lotada na noite desta quarta-feira (23) na festa em comemoração ao Dia dos Evangélicos, a estimativa da Polícia Militar era de cerca de mil pessoas presentes no evento, entre autoridades municipais como o prefeito Antonio George, o vice prefeito Geraldo Carneiro, os vereadores Willian Gonçalves e Arraia, as vereadoras Geovana Marcia e Lúcia Maria, além de fiéis de diversas denominações religiosas, tanto do município como da região.

As caravanas vieram de Bela Vista e Retirinho município de Serrinha, Aroeira, Cruzeiro, Juazeirinho, Bandiaçu e Lagoa do Meio município de Coité, Vila Guimarães município de Riachão do Jacuípe, Praianos e Boa União município de Ichu, bem como das cidades de Candeal e Tanquinho.
A primeira banda a se apresentar foi Levanta Geração da cidade de Candeal.

Depois foi a vez da Banda Milagres de Ichu

A principal atração foi a dupla Canção e Louvor, formada pelo casal de irmãos Claudio e Claudia do Estado de Pernambuco, confira abaixo o vídeo de duas canções da dupla.
A preletora foi a missionária Ana Rita, ela não tem os membros superiores e um dos membros inferiores que de acordo seu testemunho perdeu quando tinha 15 anos de idade após sofrer uma descarga elétrica de 13 mil volts. 

Sua mensagem foi bastante encorajadora, pois de acordo com ela, sofreu por três meses no HGE lutando segundo por segundo para sobreviver. Ela contou que foi desenganada pela equipe médica e acabou recebendo um milagre de Deus ao sair depois de 90 dias cicatrizada das feridas causada pelo acidente e principalmente pelas amputações dos membros que o deixou com várias seqüelas. 

Em seu testemunho ela disse ainda que sofreu bastante para se adaptar com a nova vida, sobretudo com os preconceitos que passou a vivenciar na sociedade. Toda sua história de vida está em um livro de sua autoria chamado 11.000 Volts de Misericórdia. 

No final o pastor Isaías presidente da Assembleia de Deus de Ichu agradeceu a presença de todos. Ele aproveitou para convidar para a sequencia do evento que continuará na sexta, sábado e no domingo no templo da Igreja.

Detalhe: O evento foi transmitido ao vivo e gravado pela rádio Independente Fm
O vereador Willian Gonçalves estava presente, na foto o parlamentar ao lado de Maciel

Na foto o professor Cristiano Reis, prefeito George, Vice prefeito Geraldo, Vereadora Geovana e o vereador Arraia.

Todas as fotos:






























Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Um comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.