TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Ichu: Secretário de Saúde garante médico de segunda a quinta-feira na USF a partir de segunda

Já para o Hospital só quatro dias na semana está confirmado
A mais de um mês sem médico na Unidade de Saúde da Família Helena Santiago na sede do município de Ichu depois que Dr Igo Luiz deixou a unidade no meado de agosto, o Secretário Municipal de Saúde Evânio Cordeiro anunciou um novo profissional para a USF a partir de segunda-feira (28). 

O anuncio foi na manhã desta quinta-feira (24) em entrevista a reportagem do Ichu Notícias e de acordo com o secretário, agora de segunda a quinta-feira terá médico normalmente na unidade de saúde para atender a população.

Segundo Evânio trata-se do Boliviano Dr Rubem que além de atender na USF de segunda a quinta, ele também irá dar plantões no Hospital na sexta e no sábado. Sobre os outros plantões no hospital o secretário informou que na segunda-feira continua o atendimento com Dr Jaime e na quinta Dr Expedito, já na terça-feira, na quarta e no domingo continua em aberto, ou seja, não terá médico plantonista no Hospital, embora ele afirme que continua negociando com outros profissionais para preencher estas lacunas.

Confira a entrevista:
 
CONFIRA ATENDIMENTO NA USF - SEDE
Segunda-feira - Dr Rubem
Terça-feira - Dr Rubem
Quarta-feira - Dr Rubem
Quinta-feira - Dr. Rubem

CONFIRA ATENDIMENTO NO HOSPITAL:
Segunda-feira - Dr Jaime
Terça-feira - Em aberto
Quarta-feira - Em aberto
Quinta-feira - Dr Expedito
Sexta-feira - Dr Rubem
Sábado - Dr Rubem
Domingo - Em aberto

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.