TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Colisão entre caminhão baú e Gol deixa mulher morta na BR-324 em Riachão do Jacuípe.

Por volta das 16h30 desta quarta-feira (28) aconteceu um grave acidente entre um veículo Gol e um caminhão baú onde deixou uma vítima fatal no entroncamento da BA de Pé de Serra com a BR-324, a cerca de 7 km de Riachão do Jacuípe.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), cinco pessoas viajavam no veículo Gol, sendo elas, Marcos Lima Maia (condutor do veículo), Sônia Maria Braga Machado, uma criança de iniciais J.M. , Soraia Machado da Silveira Maia e Grazielle Machado da Silveira Maia.
O veículo Gol seguia de Petrolina-PE para Sapeaçu-BA a cerca de 150 km de Riachão do Jacuípe, mas a viagem foi interrompida com este grave acidente. Na colisão, Sônia Maria Braga Machado, de 60 anos,  sofreu graves ferimentos e não resistiu. O garoto e demais passageiros do veículo não se feriram gravemente.

O condutor do caminhão baú, José de Souza, de 59 anos, perdeu o controle da direção e acabou tombando na pista. Além do motorista,  também estava no caminhão José Raimundo Dias de Jesus, 49, como passageiro. Os dois seguiam de Feira de Santana sentido Pé de Serra. Até às 22h a PRF permanecia em Riachão do Jacuípe, registrando o acidente.   

Fonte: Jacobina Notícias e Boquira em Ação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.