TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

APLB Sindicato inaugura sede do Núcleo Ichu

Contando com a participação de servidores do estado ligados a área da Educação (ativos e inativos), bem como de alguns que integram a Rede Municipal, além de outras pessoas da sociedade, a APLB Sindicato inaugurou nesta quarta-feira, 28, a sede do Núcleo do Município de Ichu situada na Praça da Matriz ao lado do Super Pio.
IMG_20151028_154719114
A APLB existe há 63 anos e possui representatividade em praticamente todos os municípios da Bahia, com atuação em todo o território nacional contando com o apoio da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE).

O AL Notícias esteve presente e na oportunidade entrevistou Antonio Cesar (Presidente Núcleo Ichu) e Marleide Oliveira que preside a Delegacia da APLB Sertaneja de Feira de Santana que coordena essa região.
Um dos pontos questionados por nossa reportagem é a existência do SINTRAPI que já atua na defesa dos servidores municipais.  Ouçam o que a APLB relatou.

Confira a entrevista com Antonio Cezar
IMG_20151028_155126390_HDR

Confira a entrevista com Marleide Oliveira
IMG_20151028_155739070_HDR
Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.