TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Dois jovens são presos com drogas na cidade de Ichu

Dois jovens foram presos na tarde desta quinta-feira (22) na cidade de Ichu acusados de tráfico de drogas. Um de pré-nome Felipe e o seu comparsa ainda sem identificação que é gêmeos de um outro irmão estavam em atitude suspeitas nas imediações do Bairro Cortiço nesta cidade quando a guarnição da CAEL passava pelo local e efetuaram a prisão.

Segundo informações de preposto da polícia, tão logo os dois elementos avistarem a viatura da CAEL, eles empreenderam fuga sendo alcançados e presos. Com os mesmos foram encontrados maconha crack e cocaína. Ainda de acordo com a polícia, os elementos também são suspeitos de praticarem assaltos a motoristas de cargas que fazem entregas na região. 

Os acusados e a droga apreendida foram encaminhados a Depol na cidade de Serrinha para serem adotadas as medidas cabíveis.

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm com informações da polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.