TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 31 de outubro de 2015

Ichu: Em busca do Tri, Flamengo vence São Paulo de Pedro seu Né nos pênaltis e está na final da Copa Rural 2015

Flamengo da Baixinha garantiu a vaga na final da XXIV Copa Rural de Ichu ao vencer São Paulo de Pedro seu Né nos pênaltis pelo placar de 3 a 2 após ter empatado no tempo normal em 0 a 0, o jogo aconteceu na tarde deste sábado dia 31 no Estádio Municipal Renatão em Ichu. 

Agora o Flamengo aguarda seu adversário da final que vai sair no jogo deste domingo (01/11) entre São Paulo de Barra e Retirinho que vão jogar neste mesmo local e horário.

O JOGO - Logo no início da partida São Paulo buscou surpreender nos primeiros minutos com Bruno que apareceu livre dentro da área e chutou forte no travessão. Depois disso o jogo ficou equilibrado com o Flamengo tentando de qualquer forma abrir o placar com Rony em jogadas individuais e com Kiko chutando de longe sendo bloqueado pela forte marcação dos São Paulinos. Já a equipe de São Paulo tentava nos contra ataques na correria de Bruno e Patuco que também não tinha sucesso com o forte bloqueio Flamenguista de Ildes, Brandão e João Paulo.

Nos acréscimos Flamengo por pouco não abriu o placar em lance de bola parada, João Paulo foi o protagonista da jogada. Pelo lado direito de ataque ele cobrou bem uma falta tirando da barreira e de cima da linha Jôsi apareceu para salvar sua equipe quando a bola já estava entrando o que garantiu a permanência do zero a zero no placar na primeira etapa.

No segundo tempo o Flamengo voltou com Kennendy no lugar de Ademir que havia tomado o terceiro cartão amarelo e segundo o treinador Isac iria dar ritmo de jogo e entrosamento ao garoto no miolo de zaga para uma possível classificação a grande final já que o veterano Mizo estaria de fora.

Com a entrada do Kennendy o Flamengo ficou com maior volume de jogo e por duas oportunidades teve a chance de abrir o placar com Jorginho. Na primeira logo aos 9 minutos o meia pegou um belo chute de fora da área e a redonda passou raspando o poste, na segunda chance ele recebeu livre pela direita quando a zaga pediu impedimento que não existiu e avançou até a entrada da área e chutou forte cruzado, o goleiro deu rebote e ninguém apareceu para marcar o gol, sendo a bola afastada pelo sistema defensivo. 

Bastante truncado o jogo seguiu até o fim com o placar da mesma forma que começou levando a decisão para cobranças de pênaltis, confira no vídeo.
O Flamengo efetuou quatro cobranças sendo uma desperdiçada por Rony que bateu no travessão e outras três foram convertidas com Jorginho, Kennendy e Brandão. 

Pelo São Paulo foram cinco cobranças sendo as duas primeiras convertidas em gols com Bruno Silva e Binho e as outras três foram desperdiçadas com Patuco e Jôsi defendidos pelo goleiro Marcelo e Riquinho que chutou pra fora.

CONFIRA AS ENTREVISTAS:
Guto, técnico da equipe de São Paulo de Pedro seu Né
Isac, técnico da equipe de Flamengo da Baixinha
Rony, atacante da equipe do Flamengo da Baixinha.
Agora o Flamengo aguarda o confronto deste domingo entre São Paulo de Barra e Retirinho para conhecer seu adversário da final que vai acontecer no dia 14 de novembro.

FICHA TÉCNICA:
Flamengo jogou com: Marcelo, Nego e depois Gene Pau D'arco, João Paulo, Brandão, Laércio e depois Eugênio, Ildes, Ademir e depois Kennendy, Jorginho, Kiko e depois Cezinha, Rony e Elias, depois Victor. Técnico: Isac.

São Paulo de Pedro seu Né jogou com: Joaquim, Gleydson e depois Netinho, Testinha, Gel, João Grilo, Jôsi, Binho, Marquinho e depois Riquinho, Pinune e depois Pablo, Bruno e Patuco. Técnico: Guto.

ARBITRAGEM:
Central: José Anailson dos Santos (Nilson de Tanque Grande). Assistente Nº 01: Maria Anaíta de Jesus Santos (Natinha). Assistente Nº 02: José Reginaldo Carneiro (Rege). Quarto árbitro: Adailton dos Santos (Adailton de Helena). Cartões amarelos: Ildes Ademir, Elias e Eugênio do Flamengo. Gel, João Grilo, Jôsi e Pinune do São Paulo. Catão vermelho: Não houve.

Exaustas com a viagem pela região no Mini-Trio, as musas estavam presentes

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.