TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Ichu: Encerrado Inscrições para a Copa Rural 2015

Foi encerrado nesta quinta-feira dia 08 de outubro o prazo de inscrições para a Copa Rural de Ichu edição 2015. Ao todos foram 239 atletas inscritos pelas 10 equipes participantes. 

Juventude de Barro Preto tem o maior numero de inscritos (31 ao todos), já São Paulo de Pedro Sr. Né, foi quem menos inscreveu (19 apenas). 

São Paulo de Barra tem o atleta mais velho da competição, o veterano Gilson Mendonça Oliveira com 49 anos, já o Retirinho trás na equipe o atleta mais novo da Copa, o garoto Laion Mota Marques de 14 anos.

Vale destacar que cada equipe tinha o direito de inscrever até 25 atletas entre os considerado de Ichu e os quatro de fora e quem quisessem inscrever além disso pagaria uma taxa de R$ 30,00, porém só o Juventude de Barro Preto com 31 e o São Paulo de Barra com 28 ultrapassaram o limite dos 25 atletas.


Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.