TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Polícia Militar de Ichu proporciona momento de alegria para as crianças

Uma bela iniciativa da Polícia Militar de Ichu e que deveria ser copiada por outras instituições, proporcionou momentos de alegria para diversas crianças do município de Ichu em especial as que estudam no Colégio Santo Antonio (Pov. Barra) e no Centro Municipal de Educação Infantil Judith Cordeiro Santiago situado no Conjunto José Carneiro.
IMG_7023
Sob o comando do Subtenente Moacy, a PM arrecadou diversos brinquedos no comércio ichuense, secretarias, vereadores, comunidade em geral e até de outras cidades.

A entrega dos brinquedos aconteceram nesta sexta-feira, 09, como forma de antecipar a comemoração pelo Dia das Crianças que será na próxima segunda-feira.

Inicialmente a entrega foi realizada no Povoado de Barra, tendo beneficiado cerca de 50 estudantes, no entanto, o Comandante informou que será necessário enviar mais brinquedos para aquela comunidade.
20151009071556
Foto: Polícia Militar
Em seguida, a entrega aconteceu no Judith Cordeiro Santiago, onde também acontecia o Sarau de Leitura. Eufóricas, as crianças deixavam transparecer o brilho nos olhos de tanta satisfação.
IMG_7024
Momento em que os policiais entregavam os brinquedos
Moacy disse que essa ação tem de continuar, mesmo ele não estando mais a frente da corporação, mas espera que outros deem prosseguimento. Segundo ele, agora foram distribuídos mais de 300 brinquedos, embora a intenção é ampliar para outras escolas e comunidades.
IMG_7010 
Subtenente Moacy falando ao vivo na Independente FM
Adenilza Rodrigues (Diretora do Judith) agradeceu a Polícia Militar por essa iniciativa e disse que com certeza era um ato digno de aplausos. Ela aproveitou para informar que estaria sendo inaugurado um Parque Infantil que foi construído com o apoio da Secretaria de Educação, brinquedos que vieram junto com o mobiliário, bem como do valor arrecadado com o balaio, ou seja, colaboração dos pais.
IMG_7014
Reportagem André Luiz  – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.