TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Ichu: Parque Evaldo Braga realiza em grande estilo a XXII Cavalgada

Existe uma máxima que diz que “Quem já foi rei, nunca perde a majestade”, com certeza essa frase foi confirmada neste domingo, 26, com a XXII Cavalgada do Parque Evaldo Braga em Ichu.
Cavalgada Centro da Cidade
Desfile no Centro da Cidade
Mesmo com a estiagem, sol escaldante e com a tão falada “crise”, cavaleiros e amazonas e amantes dessa cultura apareceram de várias cidades da região se juntando aos ichuenses e fazendo uma festa bonita.
Rainhas
Quando a cavalgada retornou para o Parque Evaldo Braga que fica no Conjunto José Astério, encontrou o espaço totalmente lotado de foliões que desejam curtir os shows musicais.
Multidão
A primeira atração da noite foi o cantor coiteense Ninho Santana que veio da comunidade de Goiabeira. Ninho têm vários parentes em Ichu e por isso se sentiu bem à vontade.
Ninho Santana
Aguardado com muita expectativa, o Grupo Musical Eventu´s foi ovacionado ao subir ao palco, e como já é marca registrada Tigrão do Arrocha ao lado de João Pedro fez a festa da galera.
Musical Eventus
Musical Eventu´s

FIGURAS MARCANTES NA CAVALGADA
Apesar de alguns grupos terem aparecido na cavalgada, a organização do evento não fez a chamada disputa, ou seja, não houve premiação tendo realizado apenas o desfile.

Durante o percurso a equipe do AL Notícias registrou algumas figuras que merecem destaque. 

Confiram:
IMG_7509
IMG_7511
IMG_7512
Esse casal chamou a atenção por onde passou

Evaldo BragaEmocionado, Evaldo disse que foram vários anos sem realizar este evento, mas no ano passado retornou de maneira tímida, pois a festa foi coroada de êxito. Agora em 2015 a festa foi boa, e com fé em Deus em 2016 será melhor ainda.

Evaldo agradeceu a Deus e aos amigos que lhe ajudaram e marcaram presença, pois sem eles com certeza não seria possível a realização deste brilhante evento.

Vale destacar que houve no parque a tradicional argolinha que também já é marca registrada do Parque Evaldo Braga.

Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.