TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Riachão: Dupla Sertanejo & Pantanal, de Capela do Alto Alegre, vence o II Festival de Música Sertaneja da cidade

Neste sábado (24), aconteceu o II Festival de Música Sertaneja de Riachão do Jacuipe, organizado pelo radialista Joílson Ramos, com apoio da Rádio Jacuipe AM.

O evento, realizado no Clube de Campo Mandacaru, contou com a presença de um bom público e a participação de 15 duplas, além de apresentações individuais, como do poeta popular Antônio Maracujá e da dupla de aboiadores Bui & Deraldo. 

A dupla vencedora foi Sertanejo & Pantanal, da cidade de Capela do Alto Alegre, que encantou o público com as duas canções que executou. A segunda colocada foi Fábio & Aristeu (Baixa de Areia), em terceiro veio Paulo & Messias (Chapadinha), e em quarto lugar, Leyde & Van (Vila Guimarães), todas de Riachão do Jacuipe.

As duplas sertanejas que se apresentaram são dos municípios de Capela do Alto Alegre, Nova Fátima, Pé de Serra e Riachão do Jacuipe.

O júri foi composto por Bui Aboiador e Deraldo da Mandassaia (da banda Chapéu de Ouro), Ricardo Matos (Muido de Mulestha) e Joelzinho (sanfoneiro de Elmo Carneiro & Banda).

Além da presença de pessoas da sede que valorizam a cultura popular, vieram várias caravanas dos municípios vizinhos para prestigiar o Festival, além de comunidades e povoados de Bonsucesso, Malhador, Campo Alegre, Vila Guimarães e Chapadinha.

Extraído do Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.