TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Morte de jacuipense em SP está cercada de mistérios; suicídio é primeira versão da PM, mas ela pode ser precipitada

Jornal divulgou foto de Rege ao lado de uma caminhonete
A morte do jacuipense Reginaldo Silva de Santana, também conhecido como “Rege de Vardino”, de aproximadamente 30 anos, ocorrida nesta quarta-feira (14), na cidade de Pontal, interior de São Paulo, está cercada de mistérios.  

A versão passada por amigos da vítima a este site dá conta de que ele teria se suicidado, embora sem detalhar os motivos. Nossa reportagem procurou ouvir algumas pessoas que conheciam Reginaldo, que é natural da região do Sagado, em Riachão do Jacuipe, e as informações é que ele tem origem humilde e estava em São Paulo há muitos anos, mas sempre retornando à terra natal. Recentemente o mesmo foi visto no quiosque da Praça da Câmara de Vereadores, no centro de Riachão.
 
Consta também que Reginaldo é filho de uma família de forte tradição religiosa e que o mesmo não tinha implicações junto à policia, pelo menos do conhecimento de pessoas da sua região.  A forma como o corpo de Reginaldo foi encontrado - no chão, próximo à Fazenda São Francisco, com sentido à Usina Bela Vista - também deixa dúvidas se o motivo da morte foi realmente suicídio. Essa hipótese foi levantada pela policia de Pontal, cidade onde ele trabalhava.  

A hipótese de suicídio deixa dúvida em razão de o revólver estar do lado esquerdo do corpo da vítima, já que o mais lógico seria estar do lado direito e ainda colado â mão. O fato de se tratar de uma pessoa sem histórico de briga com a família também enfraquece essa tese.  

Existe a possibilidade de a vítima ter entrado em luta corporal com outra pessoa para se defender, por exemplo, de um assalto, mas ainda assim a foto não encaminha para essa dedução.  

Mais elementos estranhos
A primeira foto que este site teve acesso, onde aparece apenas o corpo de Reginaldo ao lado de um revólver, com um chapéu (que não aparece por ter sido cortado), além do traje esporte que ele usava, também possibilitam mais interrogações, principalmente se for comparada a uma fotomontagem divulgada pelo Jornal da Cidade, de Pontal, onde aparece uma caminhonete de luxo.    

A caminhonete parece estar fora do padrão de Reginaldo, já que ele era conhecido como uma pessoa de família humilde e que trabalhava em corte de cana em São Paulo. Por isso, o surgimento do veículo suscita mais dúvidas e questionamentos no caso. De quem seria o carro?; se fosse de Reginaldo, por que os bandidos não levaram o veiculo?; como um simples cortador de cana teria um carro de luxo? Enfim...  

Confira abaixo matéria publicada na imprensa de Pontal sobre o caso:  
Homem é encontrado morto em Pontal – Policia trabalha com hipótese de suicídio  O corpo de Reginaldo Silva da Santana foi encontrado hoje, dia 14, pela manhã. A policia de Pontal foi acionada a comparecer na Fazenda São Francisco, com sentido a Usina Bela Vista, onde encontrou o homem com um tiro na cabeça. A seu lado o veículo camionete preta.  

A principal suspeita é que ele tenha se suicidado, já que ele estava em caído com um tiro no céu da boca, e arma próxima ao corpo. A policia investiga o caso.

Extraído do Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.