TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Polícia Militar de Ichu entregará brinquedos para as crianças nesta sexta-feira no Centro Judith Cordeiro Santiago


SAM_8991-300x225 
A Polícia Militar de Ichu pertencente ao 16º Batalhão de Serrinha, comandada pelo Subtenente Moacy estará nesta sexta-feira, 09, realizando a entrega de brinquedos para todas as crianças do Centro Municipal de Educação Infantil Judith Cordeiro Santiago situado no Conjunto José Carneiro.

Os brinquedos foram conseguidos pela PM no comércio local, de outras cidades, Secretarias Municipais, e através de amigos que se engajaram na campanha “Faça uma criança sorrir”.

De acordo com o comandante a entrega ocorrerá nos dois turnos e, contemplará todas as crianças, claro obedecendo a faixa etária conforme determinação do INMETRO.

Adenilza Rodrigues (Diretora), disse estar bastante feliz com essa iniciativa da PM que com certeza fará a alegria da criançada. Ela destaca que além da distribuição de brinquedos, estará acontecendo também o Sarau de Leitura, culminância dos Projetos de Leitura e Teatro e comemoração do Dia das Crianças.

A diretora ressalta que haverá a participação de integrantes da Biblioteca Municipal Padre Leopoldo Garcia Garcia com contação de histórias, bem como estarão sendo vendidos livros infantis.

Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.