TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Vereador Arraia afirma que vai lutar para que Queimada do Cedro (Coité) passe a pertencer a Ichu

O vereador Edvaldo Apolônio “Arraia” (PROS) declarou que assim como conseguiu que Casa Nova e Barro Preto passassem a pertencer ao município de Ichu, não medirá esforços para que a comunidade de Queimada do Cedro (Conceição do Coité) também entre neste rol.

Queimada do Cedro é uma comunidade que faz parte da área do Distrito de Juazeirinho no município de Conceição do Coité, mas faz limite com Ichu, e de acordo com o parlamentar não vem recebendo a devida atenção por parte dos gestores coiteenses.

Arraia destacou que naquela comunidade existem várias pessoas que votam e estudam em Ichu, no entanto, não é motivo para que a administração de Coité deixe de atendê-los como vem fazendo na distribuição de água através de carro-pipa.

“Já estou preparando um abaixo-assinado para espalhar na comunidade com esse objetivo de lutar para que Queimada do Cedro pertença a Ichu. Sei que é difícil, mas vou fazer a minha parte”, finalizou.
Confira a entrevista com o Vereador Arraia
Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.