TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 25 de outubro de 2015

São Paulo de Pedro seu Né vence Praianos nos pênaltis e está na Semifinal da Copa Rural 2015

Com Flamengo, São Paulo de Barra e Retirinho já garantidos, Praianos e São Paulo de Pedro seu Né duelaram na tarde deste domingo (25) em busca da última vaga para a semifinal da 24ª Copa Rural de Ichu. 

O jogo foi no Estádio Renatão e terminou empatado sem gols no tempo normal e nos pênaltis São Paulo levou a melhor e venceu por 3 a 1 se garantindo na semifinal do certame. 

O JOGO - São Paulo de Pedro seu Né começou melhor nos primeiros 15 minutos e através de Patuco e Bruno infernizaram a defensiva de Praianos no início do jogo, porém finalizava sem eficiência. Depois, o jogo ficou equilibrado com a equipe praianense se impondo mais em campo, quando aos 28 minutos Gilmar chegou com perigo e cabeceou pela linha de fundo desperdiçando uma grande chance de abrir o placar. Aos 41 foi a vez do lateral Dug de Praianos, ele avançou pela esquerda e cruzou com perigo na pequena área sendo afastada pela zaga de São Paulo. 

Tentando dar a resposta São Paulo ainda teve um lance de perigo no finalzinho da etapa inicial após uma troca de passe a gorducha chegou para Binho que penetrou no miolo da área e chutou com firmeza, a bola foi no meio do gol ficando fácil para o goleiro Jorge que efetuou a defesa, sendo só isso na primeira etapa terminando com o zero sem sair do placar.  

SEGUNDO TEMPO - No segundo tempo as equipes voltaram com muita cautela na marcação e o brilho do futebol não apareceu nos primeiros 20 minutos de jogo. 

Por um lado Patuco se movimentava bastante buscando abrir o placar e por outro Gilmar, artilheiro da competição que tentava vazar o sistema defensivo de São Paulo e sem sucesso. 

Aos 21 minutos, Praiano tentou abrir o placar com Gilmar que apareceu para assustar o goleiro Joaquim, após um lindo chapéu em um marcador o atacante chutou forte para boa defesa do goleiro. 

Aos 25, Gilmar mais uma vez quase deixa o dele, no lance da jogada ele se aproveitou de uma falha do zagueiro Netinho e por pouco não estufou a rede ao virar o corpo para chutar firme mandando a bola pela linha de fundo. 

Aos 31 foi São Paulo que tentou o gol, em um lance que se iniciou com Pinune que viu bem Patuco livre na esquerda e tocou na medida, Patuco por sua vez avançou dentro da área e chutou cruzado para uma linda defesa do goleiro Jorge que mandou para escanteio, na cobrança a zaga afastou o perigo. 

Aos 41, Bruno Silva desperdiçou uma chance clara de gol, ele foi lançado na grande área, avançou mais um pouco e na sequência chutou nas redes pelo lado de fora. 

A última chance de jogo foi em favor de Praianos quando já estava nos 44 do segundo tempo, o artilheiro Gilmar apareceu livre dentro da área e chutou pela linha de fundo, sendo a partida encerrada sem gols, levando a decisão para cobranças de pênaltis. 

Nas cobranças penais São Paulo foi melhor e venceu por 3 a 1, sendo que Bruno, Binho e Patuco converteram suas cobranças e Pinune perdeu para os São Paulinos. Já para Praiano só Edivaldo converteu, Guinho mandou no travessão e as cobranças de Janderson e Beto foram defendidas pelo goleiro Joaquim. Confira no vídeo as cobranças que deu a classificação ao time de Gleydson.
 

FICHA TÉCNICA: 
Praiano jogou com: Jorge, Dico e depois Ganso, Urielk e depois Edivaldo, Genir, Pissite e depois Dugue, Mailson, Beto, Guinho, Índio e depois Tam, Janderson e Gilmar. Técnico: Deraldo. 

São Paulo jogou com: Joaquim, Gleydson e depois Rafael/Macaco, Netinho, Thaulle, João Grilo, Jôsi, Binho, Riquinho e depois Marquinhos, Pinune, Bruno e Patuco. Técnico: Guto.   

ARBITRAGEM: 
Central: Edmilson Santos Anunciação (Nilson). Assistente Nº 01: Sandro Anselmo Santos do Patrocínio (Sandro). Assistente Nº 02: Antônio de Oliveira Araújo (Tônia). 4º árbitro: Jorge Soares de Oliveira (Gueguel). Cartão amarelo: No jogo, só Janderson da equipe de Praiano foi premiado na parte disciplinar. 

CONFIRA OS CONFRONTOS DA SEMIFINAL
Sábado dia 31 de outubro:
Flamengo da Baixinha X São Paulo de Pedro seu Né 

Domingo dia 01 de novembro: 
São Paulo de Barra X Retirinho.

Os dois jogos terão início às 15h15min com mais 15 minutos de tolerância. 

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.