TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 25 de outubro de 2015

Ichu: Cantor Alex da dupla “Frank e Alex” se diverte com amigos na Praça Hildebrando Cedraz

IMG_7506 
O cantor sertanejo Alex da dupla “Frank e Alex” esteve na tarde/noite de sábado, 24, visitando amigos na cidade de Ichu em especial Dalvo do Abatedouro Ouro Verde com quem o mesmo tem forte vínculo.

IMG_7504
Alex tem forte amizade com Dalvo do Abatedouro Ouro Verde e sempre que está na região faz questão de visitá-lo
Alex que faz dupla com Frank há 14 anos, teve a oportunidade de se apresentar por duas vezes em praça pública na cidade Ichu, sendo uma no aniversário da cidade e outra no São João na gestão do ex-prefeito Carlos Santiago.
IMG_7501
Com uma humildade inconfundível o cantor estava seguindo para o Distrito de Salgadália (Coité) onde estaria fazendo uma participação especial no show de Júlio Nascimento e Del Led.

Alex informou que a dupla está com CD novo na praça contando inclusive com a participação do cantor Pablo e que brevemente haverá o lançamento oficial.
hqdefault
Frank e Alex com o cantor Pablo no Programa Bom D+ da Record
(Imagem: Reprodução)
Alex ficou de agendar uma participação no Programa Independente Revista assim que confirmar algum show na região sisaleira.

Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.