TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Com a paralisação da Polícia Civil de amanhã (27/11) Delegacia de Ichu estará fechada

Com a paralisação da Polícia Civil amanhã dia 27 de novembro em todo o Estado, a Delegacia de Polícia (DEPOL) da cidade de Ichu que conta com dois agentes, sendo que um está de férias, além de uma escrivã, pertencente a 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) ficará fechada ao público nesta sexta-feira (27) e só retornará na segunda-feira dia 30.

A informação foi repassada pelo agente Mário que avisa a comunidade ichuense que a partir de segunda os trabalhos continuarão de forma normal, pelo menos até na quarta-feira (02) quando de acordo com ele o Sindicato da Polícia Civil do Estado da Bahia – Sindpoc, voltarão a se reunir para decidir sobre a decretação de greve ou não.

Reivindicações da categoria:
Vale destacar que uma das razões da paralisação é a não publicação do Decreto que regulamenta as promoções da categoria, onde de acordo com Marcos Maurício, presidente do Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (SINDPOC), os processos de promoção foram previstos no art.8º da Lei nº 12.601/2012, no qual estava previsto que mais de mil e quatrocentos profissionais seriam promovidos.  

Os profissionais também lutam pela reestruturação salarial com base na atividade de investigação e emissão de laudos da papiloscopia pelos peritos técnicos (hoje só permitida aos peritos criminais). Além disso, eles protestam contra as péssimas condições estruturais das delegacias e contra a prática do assédio moral.

Redação Ichu Notícias // Radio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.