TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Ichu: Integrantes da Secretaria de Assistência Social estão participando do CAPACITASUAS

49f6ca3e-33d7-4b1f-b017-e5b4e09429b1
O Secretário de Assistência Social, José Carlos da Cruz, juntamente com a Assistente Social Sintia Nayala e a Educadora Oclariege estão participando do CAPACITASUAS em Feira de Santana, com o curso de Atualização em Gestão Financeira e Orçamentária do SUAS (Sistema Único da Assistência Social) e atualização de Indicadores para o Diagnóstico e Acompanhamento do SUAS.

A referida capacitação iniciou segunda feira (23), e se estenderá até sexta feira, dia 27. Como uma das principais ações da Rede Nacional de Capacitação e Educação Permanente do SUAS, visa melhorar a qualidade de oferta e a eficácia dos serviços socioassistenciais. Está sob a coordenação do MDS, e na Bahia, pelo governo do estado por meio da SJDHDS/SAS e executada pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB).
b9175ae4-fc99-4ce3-ac8c-fef0d193ab1d
Redação do AL Notícias com informações e fotos de José Carlos da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.