TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Copa Rural: Retirinho entra com recurso contra Barra e promete recorrer a justiça comum caso necessário

A equipe de Retirinho que perdeu nos pênaltis no ultimo domingo (01/11) para equipe de São Paulo de Barra após empatar no tempo normal em zero a zero pela semifinal da Copa Rural de Ichu, deu entrada na Liga na ultima quarta-feira (04) com um recurso requerendo os pontos desta partida e consequentemente a vaga na grande final contra Flamengo da Baixinha, Jorge que é presidente da equipe alega que o atleta Neilson Santos de Jesus (Eguinho), atuou irregular contra sua equipe já que de acordo com ele o mesmo não poderia está inscrito como sendo de Ichu pelo fato dele ser morador do povoado de Malhada do Alto em Serrinha. Ele também alega que um documento de declaração de convivência com uma ichuense com reconhecimento de firma em cartório que foi entregue na Liga não tem valor judicial.

Jorge/Retirinho
"Rapaz eu dei entrada neste processo porque o menino (Eguinho) não tinha casado no fórum (cartório), ele levou o documento no fórum (cartório) só pra reconhecer firma e ai eu fiquei sabendo e dei entrada já que ele estava irregular e porém agente teria que ganhar esses três pontos" disse ele.

Citamos o caso do Vitória da Queimada do Cedro que foi eliminada pela Barra nas quartas de finais e chegou a dar entrada com recurso por este mesmo motivo e depois retirou por conta da declaração de convivência entregue na liga, sobre isso ele disse, "este documento não tem valor judicial, ele fez este documento e depois levou só para reconhecer firma, então não tem valor, se ele não tem este registro o direito é nosso", concluiu ele que promete arrumar um advogado e acionar a justiça comum caso não obtenha êxito no julgamento da Liga. 
Deleon/Barra
A reportagem do Ichu Notícias procurou Deleon, um dos dirigentes da equipe de São Paulo de Barra e ele diz está tranquilo quanto ao atleta, para ele é um assunto que embora em pauta é sem pé e sem cabeça pelo fato do documento ser registrado no fórum (cartório), além de outros fatores como ele namorar a menina a quase um ano, dormir todos os dias em Barra além dele ter o aval da Liga e dos presidentes das equipes que aceitaram o atleta jogar como sendo de Ichu. "Todo mundo tá querendo prejudicar o time da Barra e isso vai engrandecer ainda mais a nossa equipe, tudo que ele (Jorge) está dizendo, tudo isso aí é dizer que o fórum (cartório) não tem poder nenhum, é uma coisa comum e não é isso, ele está tentando tirar o time da gente sem poder, porque se eles fossem capazes de ganhar pra gente, tinha ganhado a primeira vez como perdeu e depois de novo no estádio" disse Deleon e continuou.

"Agente não tem rixa nenhuma contra eles, o nosso jogo foi limpo, foi bonito, só que estão fazendo isso né, sabem que vai perder, porque com fé em Jesus nós vamos vencer mais essa batalha, vamos fazer história aqui em Ichu, vamos tentar levar tudo, levar prêmio de campeão, prêmio de melhor goleiro, melhor defesa e fazer com que nosso goleiro Elias seja campeão sem levar um gol, não desrespeitando o Flamengo que é uma grande equipe que pra mim ficaram os dois melhores e vamos ver o que vai acontecer", concluiu. 
Patinho/Liga
Já o presidente da Liga o senhor José Carlos de Jesus (Patinho), disse em entrevista que é um direito de qualquer equipe entrar com recurso por qualquer coisa que se sinta prejudicado, no entanto, ele garante que o Eguinho está regularizado e disponível para atuar na Copa Rural. 

Perguntado sobre a possibilidade de uma ação judicial Patinho disse que Jorge sabe que na realidade o atleta não está irregular e acredita que alguém está colocando coisas na cabeça dele para fazer isso, confira no áudio a entrevista completa.
A data do julgamento ainda não foi marcada pela Liga e agora só nos resta esperar pelos próximos capítulos desta novela que tudo indica que está apenas começando. 

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.