TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Ichu: Jovens ficam feridas após queda de moto; Uma delas teve fratura exposta

As jovens Ariana Lays (filha da vereadora Geovana) e Waleska Bárbara (Trabalha na Prefeitura) ficaram feridas após sofrerem uma queda de moto na noite deste domingo, 29, na BA 233, quando retornavam do Povoado de Barra, onde acontecia uma festa, para a sede do município de Ichu.

Conforme informações passadas por Ariana que pilotava a moto modelo Shineray, o pneu dianteiro teria furado rapidamente e ela acabou perdendo o controle da motocicleta ocorrendo assim a queda. Alguns motociclistas que também retornavam de Barra perceberam as duas jovens caídas na entrada da comunidade de Boqueirão.

Diante da situação eles foram até o Hospital Sagrado Coração de Jesus, tendo sido enviada uma ambulância para prestar socorro.

Ariana sofreu apenas escoriações leves, no entanto, Waleska Bárbara não teve a mesma sorte , pois teve fratura exposta no braço direito, e por este motivo foi levada para Feira de Santana.

Outro acidente
Ao chegar no Hospital Sagrado Coração de Jesus, a equipe do AL Notícias foi informada de que havia dado entrada o senhor conhecido por Almir de Casa Nova. Informações dão conta que o mesmo sofreu uma queda de moto na região da Fazendo Progresso que fica próximo ao povoado de Casa Nova. Almir teve apenas ferimentos leves.

Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.