TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 29 de novembro de 2015

Intermunicipal – Gol marcado aos 50 minutos da etapa final garante a vitória de Uruçuca contra Santo Amaro

Uma partida bastante disputada no jogo de ida da final do Intermunicipal na cidade de Uruçuca no Sul da Bahia na tarde deste domingo,29, parecia que ficaria no empate em zero a zero, mas o jogo foi decidido mesmo em favor dos donos da casa. 

O árbitro deu cinco minutos de acréscimos e o gol saiu exatamente aos 50 minutos, o atacante Cacá aproveitou um cruzamento e jogou no fundo para a alegria da grande torcida.

O resultado de empate não dava vantagem a nenhuma das equipes, mas o gol marcado no “apagar das luzes” garante o titulo a Uruçuca se conseguir segurar o empate no próximo domingo em Santo Amaro, ou mesmo nova vitória.

O resultado marcou também o fim da invencibilidade da seleção do Recôncavo, que vai precisar fazer dois gols para levantar o troféu direto, ou um gol para levar a decisão para as penalidades máximas.

Extraída do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.