TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Ichu: Organizado pela Liga musas da Copa Rural se enfrentam em jogo amistoso

Buscando inovar a cada ano a LID (Liga Ichuense de Desportos) realizou na manhã desta segunda-feira (02), dia de finados, um jogo amistoso envolvendo as musas da Copa Rural que participaram das ultimas duas edições e as atuais. 

O confronto foi das musas 2013 e 2014 contra as musas de 2015 mesclada com integrantes da LIGA e convidadas.

Em campo, as musas 2013/2014 que contava com o reforço de Isolda na primeira etapa e Isabel, membra da Liga, venceram as atuais musas que também contou com os reforços de Natinha (LIGA) e Isolda na segunda etapa, o placar foi 3 a 1. 

O primeiro gol foi marcado de pênalti aos 13 minutos de jogo, num lance bastante duvidoso visto por Mino o árbitro da partida que já havia deixado de marcar uma penalidade em favor da mesma equipe minutos antes. A cobrança foi efetuada pela musa campeã do ano passado a Fernanda que precisou de duas tentativas para fazer o gol sendo que na primeira houve um rebote do goleiro e na segunda ela estufou as redes. 

Aos 17 minutos as musas 2013/2014 ampliou o placar para 2 a 0 através de Flaviana do Barro Preto que chutou forte do meio da rua sem chances para o goleiro Fábio, ficando só nisso na primeira etapa. 

No segundo tempo Fredson fez uma troca na tentativa de equilibrar às equipes colocando Isolda para o lado das musas 2015 que jogou todo o primeiro tempo com uma jogadora a menos e estava em desigualdade no placar. Com isso o jogo ficou pau a pau e as musas 2015 chegou a diminuir com Isolda aos 13 minutos do segundo tempo, a garota fez festa dentro da área driblando duas marcadoras e chutou forte tirando da goleira Graziele.

Demonstrando cansaço as musas 2015 recuou bastante e permitiu à adversária se aproximar do terceiro gol que aconteceu aos 20 minutos de jogo. Lívia recebeu a bola dentro da área, levou uma marcadora e chutou forte para ampliar e garantir a vitória de sua equipe. 

FICHA TÉCNICA:
Musas 2013/2014 jogou com: Grazielle, Elisiane, Isolda (só o primeiro tempo), Aline, Lívia, Nandiala, Isabel, Jaslaine, Fernanda e Flaviana. Gols: Fernanda, Flaviana e Lívia.

Musas 2015 jogou com: Fábio e depois Danilo, Anabel, Milena, Milena, Aline, Luana, Gabriela, Isabel, Bruna, Natinha, Ediana e Isolda (só o segundo tempo). Gol: Isolda.

Após o jogo todas foram degustar de um delicioso churrasco promovido pelo a Liga Ichuense de Desportos, momento de confraternização que aconteceu na própria sede da Liga. 

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.