TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de novembro de 2015

Ichu: Pé de Serra vence mais uma no Campeonato Feminino da Associação do Educativo

A equipe de Pé de Serra conseguiu mais um triunfo no Campeonato Feminino da Associação do Educativo em Ichu na manhã deste domingo, 15, diante do time de Macaco de Candeal e consequentemente a liderança da competição com 06 pontos.
beb06fdd-b2fe-47b3-929f-76259b6300d4
Mesmo com um sol escaldante que exigiu muito preparo físico das atletas, Pé de Serra mostrou bastante força e determinação para garantir a vitória por 3×0 com gols de Alana e Cândida (02 vezes).

Macaco procurou durante toda a partida impor um ritmo de jogo que ao menos diminuísse a pressão da adversária, mas Pé de Serra foi superior e com muita técnica conseguiu garantir os três pontos.

Ficha Técnica
Macaco – Geovana, Josy, Vinia, Deja, Beka, Neia, Ita, Tainá, Tamy, Raissa e Tati.

Pé de Serra-  Motorzinho, Manuela, Cândida, Bilu, Erika, Pingo, Aline, Alana, Patrícia e Karen.

O Campeonato Feminino terá prosseguimento no próximo domingo (22) com o confronto entre equipes locais, sendo Ichu (Breu) e Barro Preto.

Árbitro Central: Adailton / Auxiliar: Fernando
Cartão Amarelo: Ita (Macaco)

Detalhe:
Na Associação do Educativo está acontecendo também o Campeonato Masculino de Veteranos, mas diante do falecimento de dona Lourdes (Mãe de Reisinho) que comanda a equipe dos Guerreiros, houve o adiamento da rodada desta semana. Conforme Manoel Dionísio “Manezi”, ficou para domingo que vem o jogo entre Guerreiros e Queimada do Cedro.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.