TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 8 de novembro de 2015

Londrina vence o Vila por 1 a 0 e sai à frente na luta pelo título da Série C

Tubarão domina jogo de ida e ganha no Estádio do Café com chutaço de Zé Rafael para construir importante vantagem; Tigre sofre fora e precisará reagir em Goiânia.
Deu Londrina no primeiro jogo da final da Série C. O Tubarão teve uma atuação sólida e venceu o Vila Nova por 1 a 0 na noite deste domingo no Estádio do Café para construir vantagem na luta pelo título. 

O clube paranaense contou com um chutaço de Zé Rafael ainda no primeiro tempo da partida para sair à frente na disputa. A bola foi no ângulo e determinou o vencedor.

O Londrina deu as cartas no primeiro tempo e pressionou o Vila Nova, acuado longe de seus domínios. Mais solto e incisivo em campo, o Tubarão teve boas chances com Germano e Rafael Gava. No entanto, coube a Zé Rafael, aos 31 minutos, acertar uma bomba de perna canhota para mandar no ângulo esquerdo do goleiro Edson. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar e fazer a festa dos torcedores paranaenses presente no estádio.

Em desvantagem, o Vila passou a buscar mais o ataque. Porém, Moisés e Frontini não estavam inspirados. Além disso, a forte chuva dificultou as ações ofensivas das duas equipes, que foram para o intervalo debaixo de uma tempestade e com uma partida mais truncada do que no início.

A etapa final seguiu melhor ao Londrina, que que teve mais oportunidades, sobretudo com Sílvio. Ele mandou uma no travessão e até teve gol anulado por impedimento. O Vila continuou com dificuldade para chegar com qualidade ao ataque. A chuva deu uma trégua e aos poucos o gramado recuperou suas melhores condições, mas O Tigre não soube fazer boas triangulações. Faltou criatividade ao clube colorado e sobrou determinação ao Tubarão, que vai a Goiânia para o jogo da volta com a vantagem após vitória e boa atuação em casa.

Fonte: Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.