TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Pela 4ª vez, Banco do Brasil é explodido em São Gonçalo

Mais uma vez os bandidos explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil em São Gonçalo dos Campos. A ação ocorreu por volta de 1h10 da madrugada desta sexta-feira (20), e pela quarta vez destruiu todo o local onde ficam os caixas eletrônicos. Parte do setor administrativo da agência também foi afetada com a explosão, que nesta ação, chegou até quebrar as paredes do imóvel.
Muitos tiros foram deflagrados no momento da fuga, e até um ônibus com trabalhadores da empresa JBS foi parado pelos bandidos. Segundo informações, armas foram apontadas para os passageiros e todos foram obrigados a jogar seus celulares para fora do veículo. "Ninguém dá uma de herói, senão morre", ordenou um deles. Ainda segundo informações, dois rapazes foram levados como reféns, e liberados nas proximidades da empresa Coca-Cola, em Feira de Santana. Ninguém saiu ferido.
Até o momento não há informações da quantia roubada pela quadrilha.

O Banco do Brasil emitiu uma nota esta semana informando que estará encerrando suas atividades em São Gonçalo a partir do dia 14 de dezembro 2015. Com esta explosão, ao que parece, o encerramento foi antecipado; pelos bandidos.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.