TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 12 de dezembro de 2015

Agricultora ichuense lamenta a morte de pés de umbuzeiro em virtude da seca

A agricultora ichuense Margarida Oliveira residente na Fazenda Poço do Lagedo em Ichu enviou à Redação do AL Notícias algumas imagens que mostram a situação em que o município vive diante da longa estiagem que é considerada a pior dos últimos sessenta anos.
3630d29a-c001-4f1c-91ff-57bec9768573
Mesmo com a experiência adquirida por sempre viver no meio rural e por participar de atividades ligadas ao homem do campo, e atuar em Sindicatos e Secretaria de Agricultura, Margarida declara que está muito triste em acompanhar toda essa situação de penúria.

e1f4bfe7-88d4-4dad-8fb8-def304193f4e
Verificando bem percebe-se que nenhum tipo de vegetação está conseguindo sobreviver, e a paisagem da região fica cada dia pior. Nos resta rogar à Deus que as chuvas cheguem logo, e também que tenhamos a consciência de cuidar melhor do planeta em especial o meio ambiente, caso contrário dentro de pouco tempo a humanidade poderá deixar de existir.

Redação do AL Notícias com fotos de Margarida Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.