TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 12 de dezembro de 2015

Ichu: Assistência Social realiza solenidade de entrega de certificados de cursos em parceria com o SENAC

A noite desta sexta-feira, 11, foi bastante especial para dezenas de mulheres que participaram de vários cursos promovidos pela Secretaria de Assistência Social de Ichu em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e apoio da Prefeitura Municipal.
IMG_8254
Cuidador de Idosos, Embelezamento das Mãos e dos Pés, Bordado a Mão, Técnicas de Pintura e Aperfeiçoamento em Corte e Costura foram os cursos ofertados nesta etapa que qualificou cerca de 150 mulheres.

IMG_8296
Turma de Aperfeiçoamento em Corte e Costura.  Detalhe: As roupas usadas pelas cursistas foram confeccionadas por elas durante o curso.

O evento de entrega de certificados aconteceu no Barracão Municipal e contou com a participação de autoridades locais, cursistas, instrutoras e diversas pessoas da comunidade.
IMG_8241
Autoridades locais acompanharam a certificação

O Coral Cantos e Encantos do Grupo Valiosidade que é acompanhado pelo CRAS deu as boas vindas ao publico com lindas músicas Natalinas.
IMG_8245
Coral Cantos e Encantos se apresentou recentemente no Shopping Boulevard em Feira de Santana
IMG_8294
Marina Oliveira, Vanuza Barbosa, Diana Santiago, Edmária Almeida, Aline Mirana e Laudeci Cordeiro, além de Cácia Cedraz e Samile Carneiro foram as instrutoras
IMG_8257
Diana Santiago e Marina Oliveira ministraram o curso de Cuidador de Idosos
IMG_8260
Aline Miranda foi a responsável pelo curso de Embelezamento das Mãos e dos Pés
IMG_8265
Bordado a Mão ficou a cargo de Laudeci Cordeiro
IMG_8271
Vanuza Barbosa ministrou o curso de Técnicas de Pinturas
IMG_8285
Edmária Almeida foi a responsável pelo curso de Aperfeiçoamento em Corte e Costura

Zé Carlos
Feliz com os resultados obtidos pela Secretaria de Assistência Social durante o ano de 2015, José Carlos da Cruz declarou ao AL Notícias que aquele era um momento muito importante, pois as mulheres estavam se qualificando e podendo entrar no mercado de trabalho para ter uma renda.

Ele enfatizou que ao longo desses anos que está à frente da Assistência Social não mediu esforços para que os mais diversos cursos pudessem ser disponibilizados para o município de Ichu.

Zé Carlos também falou de outras atividades da Secretaria e das expectativas para 2016. Confira.
Reportagem André Luiz – AL Notícias
 Confira outras imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.