TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 26 de dezembro de 2015

Ichu: Polícia Militar realiza confraternização em grande estilo

Os guerreiros do Pelotão da Polícia Militar de Ichu pertencente ao 16º Batalhão de Serrinha estiveram reunidos com colegas de profissão, familiares e amigos durante toda esta sexta-feira, 25 de Dezembro, feriado de Natal, em forma de confraternização.
4596eca3-5621-44f9-8681-72770ede11b3
A confraternização aconteceu na propriedade de Jorge Ferreira localizada na Fazenda Bom Jardim e foi considerada de grande estilo, pois todos tiveram a oportunidade de baterem aquele papo, tomarem cerveja, refrigerantes, degustarem um bom churrasco e tudo isso em um local bastante aconchegante.

f2a1473a-afe7-4cfd-bc4f-364a9b04b6ab  
O evento foi na fazenda de Jorge Ferreira

Subtenente Moacy - Comandante do Pelotão de Ichu
Subtenente Moacy – Comandante
do Pelotão de Ichu
O anfitrião, Subtenente Moacy Oliveira que comanda o Pelotão de Ichu juntamente com os seus comandados foi recepcionando cada convidado e fazendo questão de servi-los com bastante atenção.

Moacy em entrevista ao AL Notícias disse que 2015 ele avalia como bom no que diz respeito ao trabalho da Polícia Militar apesar da falta de estrutura e das dificuldades, mas ele acredita que ainda precisa ser feito mais, e que em 2016 estarão empenhados para que tudo ocorra dentro da normalidade.
Como o momento era de descontração, durante as conversas surgiram vários assuntos, e entre elas não poderia faltar a chamada e tradicional “Política” principalmente municipal já que 2016 está logo ali e será o ano de eleições.

Um dos mais empolgados era Uilson Soares que falava para os que estavam com ele na mesa e de vez em quando era no conhecido cochicho. Nós gostaríamos de saber o que tanto Seu U falava aos ouvidos de Geraldo Carneiro (Vice-Prefeito).
Uilson
Presente na mesa, o Prefeito de Ichu, Antonio George, preferiu falar de outras coisas, mas aproveitou para dizer que no dia 1º de Janeiro haverá um encontro em Casa Nova para entrega da Praça que foi recuperada, e há quem diga que terá churrasco e som ao vivo. Como não perdemos a chamada boca livre estaremos lá acompanhando tudo.
a19bb9b6-09cf-429b-9b65-29dd0ee7c4c6
Reportagem André Luiz – AL Notícias

Outras imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.