TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Ichu: Secretaria de Assistência Social realiza reuniões em Capoeira do Rio e Quixaba

A Secretaria Municipal de Assistência Social que tem José Carlos da Cruz como responsável, vem ao longo dos anos reivindicando e conquistando melhorias para as famílias ichuenses principalmente as mais carentes. São várias as ações que estão afetando diretamente na vida das pessoas.

As comunidades de Capoeira do Rio e Quixaba receberam nesta semana (quarta e quinta) respectivamente, a visita de  integrantes da Secretaria de Assistência Social que na oportunidade realizou reuniões com as famílias das referidas comunidades discutindo assuntos relacionados a política de assistência social, onde  tratou sobre o andamento do projeto de perfuração de poços artesianos através da CERB, assim como, fez esclarecimentos sobre a importância do consumo da água filtrada, concluindo com distribuição de filtros adquiridos através da parceria com as Voluntarias Sociais da Bahia.

IMG-20151211-WA0022
Capoeira do Rio
IMG-20151211-WA0023
Quixaba
O Secretário José Carlos da Cruz afirmou que a luta vai continuar e a expectativa é que em 2016 novos projetos venham para o município de Ichu através da Secretaria de Assistência Social com o apoio da Prefeitura Municipal e parceiros.

Redação do AL Notícias com fotos de José Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.