TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Ichu: Vereadora Lúcia é escolhida para continuar presidindo o COMDEMA


501e70ee-c05c-459c-8d59-92e64c6fb127 
Em uma reunião realizada na quinta-feira, 10, na sede da Câmara de Vereadores de Ichu, a professora e vereadora Lúcia Maria foi escolhida para continuar presidindo o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente – COMDEMA.

O COMDEMA foi criado outubro de 2013, e o mandato da atual diretoria já encerrou sendo necessária nova discussão para reformulação.

A Diretoria Executiva ficou assim formada: Lúcia Maria (Presidente), Luiz Gonzaga (Vice-Presidente), Edson Matos (Secretário) e Anilma Atanásia.

15d45d9a-7855-4bed-9b78-efc5ffd27a2e
Durante esses dois primeiros anos, o COMDEMA teve uma atuação forte na defesa do meio ambiente, participando ativamente de reuniões, realizando conferências, encontros e como uma das principais ações foi a parceria com o GAC (Gestão Ambiental Compartilhada) que possibilitou inclusive a liberação de licenças ambientais para algumas empresas ichuenses.

Este importante Conselho vem a todo custo lutando para a formação de uma parceria entre os municípios de Ichu, Candeal e Tanquinho para tratar dos problemas de animais nas rodoviais e vias públicas.

Vale ressaltar que o COMDEMA é formado por membros do Poder Público e Sociedade Civil, tem ligação com o Departamento de Meio Ambiente que é subordinado a Secretaria de Agricultura, conta com o apoio da Prefeitura Municipal e tem parceria também com a empresa RECICLAR.

Algumas ações do COMDEMA
Ichu: COMDEMA realiza reunião com a participação de Técnicos da GAC- Gestão Ambiental Compartilhada

Ichu: COMDEMA realiza seminário sobre Licenciamento Ambiental

Ichu: Membros do COMDEMA visitam o Laticínios Aleluia

Ichu: COMDEMA e GAC iniciam visitas educativas no comércio e indústrias do município

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.