TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 20 de dezembro de 2015

Realizado o primeiro noivado homoafetivo de Ichu

Neia e a NOiva
Neia ao lado de Lucivânia
Com as presenças de familiares e amigos, foi realizado neste domingo, 20, o primeiro noivado homoafetivo de Ichu.

A beira da piscina a ichuense Cleidineia Souza Conceição, 26 anos, filha de Antenuzia Paula, assumiu o relacionamento com a Lucivânia de Jesus, 22 anos, moradora da cidade de Monte Santo que fica no sertão da Bahia.

Neia como é conhecida a ichuense, hoje morando no estado do Espírito Santo, disse à reportagem do AL Notícias que conheceu a sua namorada e agora noiva através do Facebook e apesar de já estarem trocando mensagens há oito meses, só agora se conheceram pessoalmente.

Para brindar esse momento, foi escolhida Chácara Luck que é o mais novo empreendimento de Ichu. De forma bem emocionante, Neia declarou para os presentes que estava tranquila da sua decisão independente do que muitas pessoas poderiam pensar ou dizer. Para ela o importante é ser feliz.
Neia e NOiva chapanghe
Meio sem jeito pelo fato de não conhecer a cidade de Ichu nem tampouco as pessoas que estavam nesta cerimônia, a monte-santense Lucivânia se limitou apenas a confirmar que aceitava Neia como sua noiva.

CelidalvaApós ratificar a união, muitas pessoas foram dar os parabéns para Neia e Lucivânia, tendo Celidalva Soares desejado boa sorte para as duas, e na oportunidade destacou que este era um ato de coragem e que merecia todo o respeito, pois na sociedade ainda existe o preconceito e a discriminação, mas deveria ser o contrário, já que o mais importante é o amor, mesmo que seja entre pessoas do mesmo sexo.

Finalizando, Neia afirmou categoricamente que agora foi o noivado, mas com certeza vai se preparar para realizar o seu casamento.

Reportagem André Luiz – AL Notícias

Um comentário:

  1. O problema não é o relacionamento homoafetivo e sim o desenrolar do relacionamento, observa se que uma das noivas não se sente. confortavel no ambiente e que tudo para ela é novo, principalmente a sua companheira, maaaasssss como não sou dejulgar atitudes alheias...
    Felicidades e que seja eterno enquanto dure

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.