TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Resposta da EMBASA ao Site AL Notícias sobre a suspensão do fornecimento de água

Diante das constantes interrupções do abastecimento de água nos municípios de Ichu e Candeal, a equipe do site AL Notícias entrou em contato com a Gerência da EMBASA em Feira de Santana recebendo nesta quinta-feira, 10, a seguinte resposta.

Ao Site AL Notícias
10/12/2015
Att: André Luiz

Em atenção ao questionamento feito pela equipe do Site AL Notícias, informamos que o abastecimento no município de Ichu é feito de maneira alternada com o município de Candeal.  

Nos últimos dias, em função de sucessivos vazamentos na adutora que leva água para região e de problemas nos equipamentos da Embasa, causados por falta total ou baixa tensão na energia elétrica fornecida pela Coelba, o abastecimento para as duas cidades precisou ser suspenso.

Após a correção de vazamento na rede no final da tarde de ontem (9), o abastecimento de água começou a ser retomado e será regularizado de forma gradativa.

As áreas mais afetadas pelo desabastecimento foram atendidas com carros-pipa.
 
Assessoria de Comunicação da Embasa
Feira de Santana
(75) 3602 3799

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.