TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 27 de dezembro de 2015

“The Gilliermer Adventure 2 – Programa Sky Center” é o mais novo filme dos jovens ichuenses

“The Gilliermer Adventure 2 – Programa Sky Center”  é o mais novo filme produzido por um grupo de jovens ichuenses que são compartilhados na internet através o Youtube.
Vídeo
Com uma produção caseira, mas com criatividade de profissionais os vídeos chamam a atenção pela irreverência e dinamismo. Confira


O Sky Center Show (http://programaskycenter.blogspot.com.br/) é um grupo antigo de WEB SHOW da cidade de Ichu, composto oficialmente por Romário Jânio, Gill Hellmer, Rafael Magno, (formando o Programa sem Nome) e que mais tarde contaria com as presenças de, Douglas Ferreira, Aldeon Michael, dando início ao Programa Sky Center.
10588629_630358893751240_616889423_n 
Eles costumavam jogar muito vídeo game e assistiam muitos vídeos engraçados, certo dia decidiram começar a gravar vídeos sem intuito lucrativo, só para o próprio entretenimento. Porém o pessoal do Youtube começou a pedir pra gravarem mais vídeos.
10682055_630359433751186_657922863_n 
Como o vídeo do Resident Débil (http://youtu.be/SQ5L0038EVA)  que fizeram há alguns anos atrás. Existiram vários vídeos com continuação. Daí os integrantes se separam, alguns foram para outro estado e tal e ficaram sem gravar por um tempo.

Muito tempo se passou e eles assistiam a seus vídeos novamente, foi daí que sentiram uma nostalgia e vontade de voltar a gravar.

“Estávamos jogando no Nintendo Wii de Rafa quando começamos a discutir a ideia de um novo vídeo, pensamos em várias outras ideias, quando do nada eu falei: por que não fazemos um vídeo muito louco tipo um game? Eu ia chutando minhas próprias cabeças e tal.. rimos muito e reunimos quase todos os integrantes menos um”, disse Gill, um dos integrantes da equipe, que ainda revelou que poderia existir uma continuação da obra.

“Nós estamos pensando em uma continuação, agora com cabeças voadoras, e cabeças com pernas que soltam laser, e com todos os integrantes desta vez, mas está em projeto”.

Muito dos Vídeos não foram pra Internet. Alguns Ainda estão em mídias de Cd’s perdidos por aí, mas já dá pra sentir um pouquinho do sabor da Comédia Nordestina e dos Indícios de Cultura da Cidade de Ichu.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.