TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 31 de março de 2015

Riachão: Mais de 50% dos ingressos para jogo da Copa do Brasil já vendidos

Os ingressos estão sendo vendidos na portaria do estádio
É grande a procura pelos ingressos do jogo entre Jacuipense x Paraná Clube, pela Copa do Brasil, a ser realizado nesta quarta-feira (01/04), no Estádio Valfredão, em Riachão do Jacuipe.

Segundo apurou nossa reportagem, até as 17 horas desta terça-feira já haviam sido vendidos 2.200 ingressos, que representam mais de 50% do total colocado nas bilheterias (4.010).

Do total dos 4.010 ingressos colocados à venda, 2.710 são a preço de R$ 30,00 cada, enquanto 1.300 estão sendo vendidos casados com uma camisa do clube, no valor de R$ 50,00 cada.

Até agora já foram vendidos 1.400 ingressos sem a promoção, restando 1.310. Com a casadinha já foram vendidos 800 ingressos, restando 500. Os ingressos começaram a ser vendidos ontem à tarde.

Segundo Francisco de Assis Santiago (Tinho), a procura pelos ingressos é grande e a tendência é que todos sejam vendidos até amanhã no meio da tarde. Segundo informou Santiago, o plantão para venda dos ingressos nesta terça-feira será até às 21h. 

Fonte: Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.