TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Quadrilha com mais de 10 homens explode agência em Wanderley

Fotos: Blog do Sigi Valares
Um grupo com mais de 10 homens explodiu uma agência bancária do Banco do Brasil na madrugada desta sexta-feira (3) em Wanderley, no oeste baiano. 
 
Segundo informações do Blog do Sigi Vilares, os suspeitos alvejaram o posto da Polícia Militar e a delegacia da cidade antes de se dirigir á agência, por volta das 3h. Ninguém ficou ferido durante a ação. Eles fugiram em dois veículos brancos em direção ao povoado de Lagoa de Oscar.
Ainda não há informações sobre a quantia roubada pela quadrilha. Ainda de acordo com o blog, os suspeitos estavam com armamento pesado e cartuchos foram encontrados no local. 
 
“Foram uns 45 minutos de tiroteio e explodiram seis dinamites. Eles atiravam sem parar, penso que para intimidar a polícia, atiram muito também na delegacia. Eu moro próximo ao banco, quando eles explodiam as dinamites, minha casa chegou a estremecer”, relatou uma moradora. 
 
Extraído do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.