TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 20 de junho de 2015

Varjota vence União de Barra de virada pela abertura do 6º campeonato society de Varjota.

O 6º campeonato society do povoado de Varjota teve início na tarde deste sábado dia 20 com apenas um jogo entre União de Barra e Varjota, o segundo jogo entre Alto de Varjota X Juventude de Barro Preto foi suspenso de ultima hora por conta da morte repentina de um morador da comunidade conhecido como Ermiro da Viola que faleceu quando já estava no segundo tempo do primeiro jogo que terminou 3 X 2 para os donos da casa após está perdendo por 2 a 0. 

Debaixo de chuva e com o campo escorregadio o União de Barra fez um bom primeiro tempo onde começou abrindo o placar com Iguinho e em seguida chegou a ampliar para 2 a 0 com Urubu e no finalzinho Luan diminuiu o placar para 2 a 1, resultado que deu números finais na primeira etapa. 

No segundo tempo dois fatores prejudicaram a equipe de Barra comandada por Caíque, primeiro a falta de atletas no banco de reserva, pois a equipe começou sem ninguém no banco e no decorrer da partida apenas Tiago apareceu para ajudar o time, outro fator foi à expulsão de Iguinho que deixou a equipe com um homem a menos e não suportaram a pressão de Varjota que empatou com Gerson de Ariston cobrando pênalti e nos acréscimos Denis fez o gol da vitória que terminou 3X2. 

O arbitro do jogo foi Robevaldo mais conhecido como Pirão como central e Aldo foi o seu assistente, Gildo atuou como quarto árbitro. Cartões amarelos foram para Berg (União de Barra) e Gerson de Ariston (Varjota). Cartão vermelho para Iguinho após levar o segundo amarelo. 

FICHA TÉCNICA de União de Barra 2X3 Varjota 
Data: 20/06/2015 
União de Barra jogou com: Cícero, Lázaro, Maguila, Roney, Iguinho, Urubu, Berg e Tiago. Técnico: Caíque.

Varjota jogou com: Dedé, Malaquias, Seu Nem, Gerson de Ariston, Patuco, Denis, Luan, Erí, Zé Bim,  Rodrigo, Erick, Erinho, André e Yure. Técnico: Tunça. 

PRÓXIMA RODADA:
Sábado dia 27 de junho: 
1º jogo – Renovação de N. Esperança X Retirinho 
2º jogo – Portuguesa de Barra X Nova Esperança. 

O 6º campeonato society de Varjota conta com 8 equipes participantes, sendo duas de Varjota (Varjota e Alto de Varjota), duas de Nova Esperança (Nova Esperança e Renovação de N. Esperança), duas de Barra (União de Barra e Portuguesa de Barra), uma de Barro Preto (Juventude) e uma de Retirinho que é o próprio Retirinho.  

As equipes foram divididas em 2 grupos de quatro, onde nessa primeira fase há um cruzamento de grupo (GRUPO X GRUPO) e na fase seguinte o confronto é dentro do próprio grupo. 

GRUPO A: Varjota, Alto de Varjota, Portuguesa de Barra e Renovação de Nova Esperança. 

GRUPO B: União de Barra, Juventude de Barro Preto, Nova Esperança e Retirinho. 

No final da partida Gildo de Davina, organizador da competição fez uma avaliação do jogo de abertura, que para ele foi muito bom embora tenha achado um público pequeno, ele ainda elogiou as equipes e a atuação da arbitragem, Gildo lamentou a morte de um morador da comunidade e falou da expectativa para sequencia da competição, confira abaixo.
Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm
TODAS AS FOTOS:











 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.