TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 20 de junho de 2015

Ichu: Poder Público Municipal realiza reunião com a Comunidade de Licurí

Na última quinta feira, 18/06 houve uma reunião na Comunidade de Licurí, entre os moradores da comunidade, prefeito George, vice-prefeito Geraldo, vereadora Lúcia Maria, secretários José Carlos da Cruz (Assistência Social), Evânio Cordeiro (Saúde) e Antônio Silva ( Agricultura), além de Uilson Soares. 

A reunião foi articulada pela comunidade local com a finalidade de falar dos problemas relacionados à comunidade, bem como para buscar esclarecimentos acerca do não funcionamento (ainda) do Posto de Saúde recém-construído. 

Sobre este assunto o prefeito esclareceu que o não funcionamento do novo posto está ocorrendo devido à obra ainda não ter sido entregue pela empresa, pois a mesma ainda falta receber 1/3 do recurso e só entregará após o recebimento, pois será isto que vai possibilitá-la a conclusão da obra. 

A comunidade também solicitou do prefeito a reposição de lâmpadas nos postes e uma merendeira para a Escola Francisco Guilherme, pois de acordo com eles a unidade de ensino não está tendo esta profissional. 

O prefeito se comprometeu a resolver esta questão, porém informou que para a contratação da merendeira só seria possível após a realização do processo seletivo que se encontra em processo de elaboração. 

A comunidade também quis saber do secretário Zé Carlos se não havia a possibilidade de levar alguns cursos profissionalizantes para a comunidade. Sobre isso o secretário afirmou que sim, no entanto, lembrou que por questões estruturais não seria possível realizar todos os cursos mas garantiu que alguns deles seriam possíveis e que para isso a comunidade teria que se organizar e formar uma turma. 

Os secretários de saúde e Agricultura também explanaram assuntos relacionados às suas pastas e a vereadora Lúcia falou a respeito da mudança do local da feira livre e que a comunidade iria contar com o carro de Burrego para transportá-los na próxima segunda-feira.
Redação Ichu Notícias com informações e fotos da vereadora Lúcia Maria

TODAS AS FOTOS





Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.