TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Ichu: Secretário José Carlos da Cruz participa de diversas atividades importantes sobre Políticas da Assistência Social

O Secretário de Assistência Social do município de Ichu, José Carlos da Cruz, participou de diversas atividades de grande importância no que diz respeito às Políticas da Assistência Social.
20150715110032
No dia 10/07, Zé Carlos esteve no Encontro Territorial de Gestores de Promoção da Igualdade Racial no município de Serrinha, tratando sobre questões relacionadas a população Quilombola.

Já no dia 13, o Secretário participou da reunião ordinária do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social do Estado da Bahia (COEGEMAS) e Comissões Intergestores Bipartite (CIB) em Salvador.
20150715110802
Estavam presentes diversos secretários municipais e estadual, onde entre outras questões tratou-se do Programa de Educação Permanente do SUAS para os municípios, bem como a garantia dos repasses de forma regular e automática assegurado pelo Secretário do Estado da SJDHDS (Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social), Geraldo Reis, para todos os presentes.

Continuando, o Secretário participou no dia 14/07 da solenidade de abertura do Programa Água Saudável, também em Salvador, pleiteando benefícios para o município de Ichu, ficando praticamente assegurado.
20150715110502
Aproveitando a oportunidade, Zé Carlos esteve na Superintendência da Assistência Social reivindicando a reativação do programa de distribuição de leite para as crianças de 2 a 7 anos que estudam no município, ficando assim bem encaminhado.

Reportagem André Luiz – AL Notícias com informações e fotos de José Carlos da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.