TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Serrinha: Grande expectativa para estreia de mais quatro equipes pela Copa Encontro dos Amigos de Subaé

No próximo domingo dia 19 de julho acontecem mais dois jogos valendo pela 7ª Copa Encontro dos Amigos de Subaé em Serrinha. A expectativa é de casa cheia por conta da estreia da equipe da casa (SUBAÉ), bem como da AAPS que tem como seu principal jogador o Nadson o NADGOL como é mais conhecido já que ele é atleta profissional e a esperança de gols para a equipe da AAPS no certame. 

A rodada deste domingo faz parte do grupo C que fecha assim a fase de estreia das equipes participantes da Copa. No primeiro jogo Chapada enfrenta a equipe de Grota Funda e no segundo, a anfitriã SUBAÉ encara o AAPS

Os jogos terão início às 08h30min e você está convidado a prestigiar mais uma manhã de muito futebol. 

Vale lembrar que o Ichu Notícias estará fazendo a cobertura e após fechamento desta rodada vamos divulgar aqui a classificação geral. 


Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.