TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 26 de setembro de 2015

Confira como foi a rodada deste sábado pela Copa Rural de Ichu

Três jogos movimentaram a segunda rodada da Copa Rural de Ichu na tarde deste sábado (26), com destaque para a baixa média de gols que teve apenas 1,33 por partida, um pouco maior que a primeira rodada que teve só 1 gol por jogo.

Na comunidade de Barro Preto quis o destino que as duas equipes que recentemente passou a pertencer a Ichu se enfrentasse na estreia de ambas na competição. Este confronto foi bem equilibrado embora o brilho da partida tenha sido prejudicado por conta do campo que tem o piso bastante irregular. O placar terminou 1 a 0 para Casa Nova com o único gol assinalado por Maicon aos 11 minutos da etapa final, o atacante apareceu para desviar a bola para um fundo das redes depois de um chute cruzado de Pê (Fleidione).

FICHA TÉCNICA DE JUVENTUDE 0 X 1 CASA NOVA
Juventude jogou e perdeu com: Jakson, Popó, Joilson, Marcos, Zé Paulo, Nanito e depois Geovane, Gil do Licuri e depois Arraia, Gonçalinho, Adriano, Litinha e Fifiu. Técnico/atleta: Arraia. OBS: Adilson, Rudgol, Willian, Minho, Jefinho, Natalício e Nildo ainda estavam a disposição do treinador que não utilizou na partida.

Casa Nova jogou e venceu com: Rogério, Ramon, Wêndell, Deilson, Antônio de Estelita, Pê e depois Luiz, Índio, Aleff e depois Marcelo, Lázaro, Michel e Maicon, depois Neném. Técnico: Fabinho. Gol: Maicon. OBS: Robson ainda estava a disposição do treinador que não utilizou na partida.

ARBITRAGEM: 
CENTRAL:Jamerson de Jesus Oliveira (Nenem). ASSISTENTE 01: Sandro Anselmo Santos do Patrocínio. ASSISTENTE 02: José Reginaldo Carneiro (Rege) e 4º ÁRBITRO: José Valdir Carneiro. CARTÕES AMARELOS: Joilson, Zé Paulo, Gil do Licuri e Gonçalinho para Juventude. Rogério, Ramon, Lázaro, Michel e Luiz para Casa Nova.  

Na comunidade de Queimada do Cedro a equipe local por pouco não perde a partida para São Paulo de Pedro seu Né que saiu na frente com o gol marcado por Pinune aos 37 do primeiro tempo, o Vitória só chegou ao empate aos 44 do segundo tempo através de Moraes.

Detalhe: Gleydson logo após ser substituído da partida xingou o árbitro e acabou sendo expulso no banco de reserva.

 FICHA TÉCNICA DE VITÓRIA Q. DO CEDRO 1 X 1 SÃO PAULO PEDRO SEU NÉ
Vitoria da Queimada do Cedro jogou e empatou com: Mochila no gol, Urubu, Josias, Muriel, Mino, Gene de Estelita, Gerson de Ariston, Buraco e depois Leninho, Leo e depois Raildo, Nem Dourado e depois Gel e Moraes. Técnico: Gaguinho. Gol: Moraes. OBS: Val, Pombo e Du ainda estavam a disposição do treinador que não utilizou na partida.

São Paulo de Pedro de Seu Né jogou e empatou com: Joaquim no gol, Netinho, Testinha, João Grilo, Gleydson e depois Gel do Alto, Binho, Josi, Riquinho e depois Marquinhos/Tampinha, Pinune e depois Pablo, Bruno e Patuco. Técnico/atleta: Jai. Gol: Pinune. OBS: Jai, Thaule, Danilo e Rafael ainda estavam a disposição do treinador que não utilizou na partida.

ARBITRAGEM
CENTRAL: Robevaldo Carneiro de Araújo (Pirão). ASSISTENTE 01: Maria Anaíta de Jesus Santos (Natinha). ASSISTENTE 02: Fernando Cordeiro de Oliveira. 4º ÁRBITRO: Josenildo da Silva Ferreira (Val). CARTÕES AMARELOS: Binho, Riquinho, Gledson e Netinho para São Paulo de Pedro seu Né. Urubu para o Vitória da Queimada do Cedro. CARTÃO VERMELHO: Gleydson do São Paulo Pedro seu Né.

Na comunidade de Barra a equipe local recebeu Bela Vista em busca da segunda vitória e conseguiu graças ao goleiro Elias que defendeu um pênalti cobrado por Tiago Cabeça quase aos 40 da segunda etapa quando a partida estava 1 a 0 para São Paulo de Barra. O veterano Neres saiu do banco de reserva para dar a vitória a equipe de Barra após entrar na partida no lugar de seu filho Neto e fazer o gol da vitória garantindo os 100% de aproveitamento de sua equipe.  

Detalhe: Os atletas e comissão técnica de Bela Vista saíram reclamando bastante da arbitragem do jogo que de acordo com eles o goleiro Elias se adiantou bastante no momento da cobrança do pênalti e o lance não foi voltado como manda a regra, confira o lance no vídeo.

FICHE TÉCNICA DE SÃO PAULO DE BARRA 1 X 0 BELA VISTA
São Paulo de Barra jogou e venceu com: Elias, Maguila e depois Dean, Binho, Cebola, John, Digo, Neto e depois Neris, Gel, Deni e depois Cleber/Kéke, Miny e depois Bruno e Kelvin. Técnico: Caíque e Deleon. Gol: Neris. OBS: Damis, Eguinho e Rodrigo ainda estavam a disposição do treinador que não utilizou na partida.

Bela Vista jogou e perdeu com: Radak, Ningo e depois Galego, Gagai, Nei, Zé Rios, Reinan, Iure e depois Gilmar, Batatão e depois Uayllon, Tiago Cabeça, Thiago Índio e Luan, depois Charllens. Técnico: Cledson. OBS: Maick e Emerson ainda estavam a disposição do treinador que não utilizou na partida.

ARBITRAGEM:
CENTRAL: Jorge Soares (Gueguel). ASSISTENTE 01: Luiz Macedo (Turiba). ASSISTENTE 02: Devanei Silva de Almeida. 4º ÁRBITRO: Jaime de Almeida. CARTÕES AMARELOS: Binho, Maguila, Cebola e Kelvin para São Paulo de Barra. Nei, Reinan e Uayllon para Bela Vista.

Neste domingo dia 27 na parte da manhã acontecem mais dois jogos no fechamento desta segunda rodada. Praianos recebe o Flamengo da Baixinha lá na comunidade de Praianos e Nova Esperança recebe Retirinho em Nova Esperança.
Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

CONFIRA TODAS AS FOTOS

Jogo do Barro Preto














Jogo da Queimada do Cedro







Jogo da Barra










Informações e fotos por Valdir Carneiro, André Nilton e Fábio Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.