TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 13 de dezembro de 2015

Bahia e Guarani vencem seus jogos e reverte vantagem na semifinal do campeonato do Consolo

Dois jogos surpreendente aconteceram na tarde deste domingo (13) na comunidade de Consolo zona rural de Ichu valendo pelo jogo de ida da semifinal do campeonato society de Mongão que se encaminha para reta final.

No primeiro jogo Boca Junior que se classificou em primeiro lugar com 12 pontos encarou o Guarani que havia se classificado em quarto com a metade da pontuação, ou seja 06 pontos e o placar desta partida terminou 3 a 1 para o Guarani que agora pode até perder por um gol de diferença que vai a final. Os gols foram marcados por Aleff (duas vezes) e Tam para Guarani, já Neilson descontou para a equipe do Boca Junior.

FICHA TÉCNICA:
Boca Junior jogou com: Joaquim, Wailson, Fleydione, Coquinho, Neilson, Gedeão, André Nilton, Darlan e Willian. Gol: Neilson.

Guarani jogou com: Cebola, Tam, Ildes, Olimpio, Lís, Itinho, Nano e Aleff. Gols: Aleff (duas vezes) e Tam.

ARBITRAGEM:
Central: Adailton de Helena. Assistente: Fernando. Cartões amarelos: Gedeão (Boca Junior) e Olimpio e Lís (Guarani). Cartão vermelho: Wailson do Boca Junior que levou dois amarelos para em seguida ser premiado com a chapinha vermelha.

No segundo jogo ZapZap que se classificou em 2º lugar com 10 pontos enfrentou a equipe do Bahia que foi 3º colocado, esta partida terminou com o placar em 2 a 1 para o Bahia que agora joga o jogo de volta por um simples empate para ir a grande final. Os gols foram marcados por Adriano e Guilherme para o Bahia, já o garoto Dedesso descontou para o Zapzap.

FICHA TÉCNICA:
Zapzap jogou com: Josman, Gordo, Filipinho, Agnoel, Dedesso, Breno, Nem, Donizete, Rony e Daniel. Gol: Dedesso.

Bahia jogou com: Marcelo, João do Gás, Adriano, Guilherme, Anderson, Edivaldo, Lechéu, Jailton e Teteco. Gols: Adriano e Guilherme.

A arbitragem desta partida foi a mesma do primeiro jogo, porém os cartões amarelos saíram para Filipinho e Rony (Zapzap), enquanto que Adriano e Lechéu foram premiados pelo Bahia. Cartão vermelho saiu para Agnoel do Zapzap após levar o segundo amarelo no jogo.

ARTILHARIA:
Adriano do Bahia - 06 gols
Aleff do Guarani - 06 gols
Rony do Zapzap - 05 gols
Tam do Guarani - 04 gols
Wailson do Boca Junior - 03 gols
André Nilton do Boca Junior - 03 gols
Guilherme do Bahia - 03 gols

PRÓXIMA RODADA - JOGO DE VOLTA:
Domingo dia 20/12
1º jogo - Bahia X Zapzap
2º jogo - Guarani X Boca Junior.

OUTRAS FOTOS:


Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.