TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 13 de dezembro de 2015

Ichu: Vereadora Lúcia e filiados participam de Encontro Estadual do PSB em Salvador

A vereadora Lucia Maria presidente do PSB no município de Ichu, esteve juntamente com os filiados Jal da Barra e Gildo de Varjota participando do Encontro de Formação de Pré-candidatos a Prefeitos e Vereadores realizado, na sexta-feira (11), na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador.
IMG-20151212-WA0039
Neste encontro  foi divulgado  pela presidente estadual do partido, senadora Lídice da Mata, que o PSB irá lançar, pelo menos, 100 candidatos a prefeituras no Estado da Bahia nas eleições de 2016.

encontro pre candidatos psb
Foto: Ascom PSB
Em Ichu, o PSB detém duas cadeiras na Câmara sendo a de Presidente com Carlinhos Moto e a vereadora Lúcia Maria. Diante das declarações de Lídice da Mata, o AL Notícias buscou mais informações sobre o partido em Ichu e quais as pretensões para 2016.

O PSB NO MUNICÍPIO DE ICHU
O Partido Socialista Brasileiro de Ichu foi fundado em 2004 e desde este ano vem participando ativamente da política ichuense. Participou da chapa majoritária nas eleições municipais de 2004 e 2008 através da professora Lúcia Maria no cargo de Vice-Prefeita. Lançou o candidato a vereador Antonio Carlos (Carlinhos Moto) para concorrer ao cargo de Vereador em 2008, sendo eleito naquele mandato.

No mesmo período lançou outras candidaturas ao cargo de vereador, porém somente Carlinhos Moto obteve sucesso. Em 2012 o PSB lançou 05 candidatos à vereador e conseguiu eleger 02 – o Vereador Carlinhos Moto e a Vereadora Lúcia Maria.

O PSB hoje tem 62 filiados e iniciou o processo de novas filiações. Nesta gestão o partido encontra-se à frente da Presidência da Câmara de Vereadores através do Vereador Carlinhos Moto.

Para as eleições de 2016 o partido ainda não tem uma posição definida por achar que o momento ainda não encontra-se propício para definições de candidaturas, embora o Vereador Carlinhos já tenha declarado que se afastará da política. Outros nomes irão surgir e o partido estará sempre dialogando com os seus filiados daqui pra frente para construir uma base sólida frente à política ichuense.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.