TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 17 de janeiro de 2016

BBV e INTERNACIONAL empatam na abertura do II Campeonato Interno da Bela Vista

Começou nesse sábado as emoções do II Campeonato Interno da Bela Vista e em jogo de abertura BBV e INTERNACIONAL ficaram no empate em uma partida emocionante. Ambas as equipes iniciaram a partida partindo para cima de seus adversários forçando os goleiros a realizarem grandes defesas.  

Ainda no primeiro tempo em ótima arrancada pela direita Reinan deixou seu marcador para traz, invadiu a área e chutou rasante para abrir o placar da partida para a equipe do BBV que voltaria a marcar no início do segundo tempo, desta feita com Gilmar BJ que de voleio venceu o goleiro Jorge e anotando 2 a 0 no placar. 

Mas, o Internacional precisou de apenas três minutos para empatar a partida. Kelve em belíssima cobrança de falta aos 22 minutos e Narth em chutasso de fora da área aos 25 venceram o goleiro Gato dando igualdade no placar que persistiu até o fim.  

Após o empate ambas as equipes ainda tiveram várias oportunidades mais não conseguiram transformar em gols.  

Ficha técnica:
BBV: Gato, Gata depois Tarcio, Zé Rios, Canighia e Nackson depois Ivanildo, Emerson, Batatão, Renan e Buraco, Luan e Gilmar BJ  

Internacional: Jorge, Valegas depois Edinho, Geni, Ningo e Júnior depois Cleber, Ronally depois Alan, Jandson, Igor depois Alvaro e Kelve, Narth depois Pilito e Gilmar Encartiçador  

Placar: BBV 2 X 2 Internacional  
 
Árbitro: Willian Ferraz. Assistentes: Luiz Macedo e Deguinho  

Organizadores: Ari, Clédson e Magneci

Ichu Notícias com informações e fotos de Vladson Gomes/Radack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.